Pessoas

A política de qualidade da Kajoma é baseada em duas palavras: “MUITO MAIS”. Cada letra dessas palavras representa nosso esforço constante para alcançarmos o melhor e nos superarmos a cada dia.

Assim, a Política da Qualidade da Kajoma baseia-se em:

M

Melhorar sempre
Melhorar continuamente nossas ações individuais e todo processo produtivo;

U

Utilizar material de qualidade
Utilizar matéria-prima de inquestionável qualidade e desenvolver parcerias confiáveis com nossos fornecedores;

I

Investir em tecnologias
Acompanhar o desenvolvimento tecnológico e investir constantemente em novos recursos que melhorem as condições de trabalho e a qualidade do produto;

T

Trabalhar em equipe
Trabalhar em equipe incentivando e promovendo um ambiente estimulante e desafiador para o desenvolvimento profissional e humanístico;

O

Oferecer segurança e qualidade
Produzir e comercializar produtos em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade garantindo a qualidade e segurança a todos envolvido;

M

Minimizar impactos ambientais
Promover a defesa do meio ambiente gerenciando suas atividades com objetivo de minimizar os impactos negativos na natureza;

A

Aprimorar processos
Solucionar e prevenir causas de não-conformidade a fim de melhorar a eficácia do sistema de Gestão da Qualidade;

I

Identificar desejos dos clientes
Analisar as necessidades e desejos dos consumidores para atender às suas expectativas com produtos diferenciados acompanhando as tendências de mercado;

S

Satisfação total
Manter canais de comunicação abertos com clientes, fornecedores e colaboradores buscando a satisfação total.